fbpx

Desinsetização residencial de carrapatos e pulgas

Um dos problemas que mais assola os animais domésticos é a presença de carrapatos. Esses insetos transmitem uma série de doenças para cachorros e gatos, além de também contaminar humanos, pois carregam agentes infecciosos e inúmeras bactérias. Mais do que isso, os carrapatos também são responsáveis pelo desenvolvimento de anemias e a conhecida “doença do carrapato”, já que eles sugam o sangue dos cachorros e, dessa forma, comprometem toda a circulação sanguínea do animal. Por esse motivo, é de extrema importância realizar, periodicamente, a desensetização de carrapatos, contratando uma empresa especializada e com reconhecimento do mercado e, assim, garantir a saúde de seu bichinho de estimação e de todos os moradores.

Ciclo de vida dos parasitas

Pulga

As pulgas adultas correspondem a somente 5% da infestação e normalmente vivem sobre os pets. Os ovos, larvas e pupas correspondem aos 95% restantes da infestação. São fases imaturas do ciclo e se encontram no ambiente em que o animal vive. Normalmente, não são visualizadas pelo proprietário.

Qualidade em controle de carrapatos e outras pragas urbanas

A empresa é especializada em procedimentos de extermínio de pragas e conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados e treinados, prontos para atender as necessidades de cada um de seus clientes. Além disso, a Agroatta também investe constantemente no aprimoramento técnico de seus colaboradores, como forma de manter a excelência e qualidade dos serviços prestados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu